Uma semana após ter sido considerada “constitucional” pelo Supremo Tribunal Federal, a Lei da “Ficha Limpa” já virou pelo avesso o quadro eleitoral na cidade de São Vicente Férrer.
É que o atual Prefeito, Pedoca (PSD), que seria candidato a reeleição, tem uma condenação por um “órgão colegiado” ( TCU e TCE-PE esta última ratificada pela Câmara Municipal) não vai poder ser candidato. A menos que recorra da decisão e ganhe a causa.
Ele teve as contas rejeitadas pelo TCU devido ao não cumprimento de um convênio com a Funasa e a outra pelas rejeição de suas contas pelo TCE-PE referente ao seu Primeiro Mandato em 2000 quando foi prefeito.
.jpg)
3 Comentários
tem que se ter novos candidatos,o povo cansou de PEDOCA E FLÁVIO ,queremos mudança.
ResponderExcluirEU SÓ DIGO QUE ELE É CABRA BOM SE CONVOCAR TODOS OS APROVADO DO CONCURSO
ResponderExcluirConcordo Pedoca fez muita coisa por Sao Vicente, pois quem passou no concurso já esta sendo chamado. Coitado de Flavio Regis pois se depender da população ele nem entra na cidade. Pois nós Vicentinos ao queremos um CORONEL pra comandar, pois quem tem CORONEL no comando é escravo e ja passou o tempo da escravidão, os vicentinos agora estão consciente que pra São Vicente mudar é LAURINHO E VICENTE FERRER...
ResponderExcluir